O campeão masculino da Taça Cidade de Curitiba 2005 de Futsal será conhecido nesta terça-feira quando acontecerão os jogos finais da referida competição.

Os quatro jogos finais da Taça Curitiba (masculino) estão marcados para os ginásios Joval de Paula Souza, na cidade de Araucária, e para o ginásio municipal de Almirante Tamandaré.

Em Araucária, no "Joval de Paula Souza" vão jogar na preliminar, às 20h, os quintetos da Associação dos Amigos da Febem e de Colombo, e no jogo de fundo, às 21h15, se enfrentarão Araucária e Almirante Tamandaré. Na rodada marcada para o ginásio municipal de São José dos Pinhais jogarão na preliminar, às 20h, Santa Paula/Ponta Grossa x São José dos Pinhais.

O Paraná Clube lidera a Taça Cidade de Curitiba masculino com 19 pontos ganhos, seguido pelo São José dos Pinhais, Santa Paula e Universidade Federal do Paraná, todos com 16, Associação Amigos da Febem e Prefeitura Municipal de Araucária, ambos com 12, Almirante Tamandaré/PUC e Colombo, com 7 pontos cada um, Associação Roberto Bosch, com 4 e G.S., com 0.