Sem poder contar com Kléber e Dinei, o técnico Luiz Felipe Scolari já decidiu que o atacante Tadeu entra no time titular do Palmeiras no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Kléber irá cumprir suspensão, enquanto Dinei não pode jogar por razões contratuais – está emprestado pelo Atlético-PR. Diante disso, o atacante Tadeu, que não vinha ficando nem no banco de reservas, formará dupla com Luan no jogo de quinta-feira.

“Estou satisfeito com o Tadeu. Para mim, é ele quem preenche o requisito para esse jogo”, revelou Felipão, lembrando até que foi o atacante quem marcou dois gols na classificação do Palmeiras diante do Vitória na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Enquanto isso, o atacante Ewerthon fica como opção no banco de reservas na quinta-feira. Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no dia 20 de setembro, ele deveria voltar a jogar apenas no ano que vem, mas conseguiu uma recuperação surpreendente e já está à disposição de Felipão.