A criação paranaense brilhou nas últimas reuniões de Cidade Jardim com as vitórias de Top Hat e Taverne, em provas do grupo 2, enquanto Great Impession conseguiu venceu a prova especial.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses que venceram nos Hipódromos de Cidade Jardim e São Vicente, de acordo com pesquisa do colega Dalton Mehl Andrusko.

Top Hat, por Royal Academy e Tavira (Efervescing) de criação do Haras São José da Serra (Grande Prêmio Linneo de Paula Machado- Grupo 2); Taverne, por Torrential e Tatuska (Sunny?s Halo), de criação e propriedade de Carlos dos Santos (Grande Prêmio Presidente Hernani de Azevedo Silva (Grupo 2), enquanto Great Impression, por Impression e Blended (Youth), de criação e propriedade do Haras Belmont. Treinador: Fernando Azevedo conseguiu boa vitória na Prova Especial Olhada.

Em provas normais da chamada ganharam outros animais paranaenses: Ciranda de Sol, por Fahim e Fica Comigo (Choctaw Ridge) de criação do Haras Três R; Fast Look, por Inexpliocable e Looke Like Mims (Wild Again), de criação e propriedade do Haras J. B. Barros; Esbelta, por Burooj e Gavea?s Princess (Clackson), de criação e propriedade do Haras Coruja; Chairman, por Fahim e Dança Comigo (Fast Gold), de criação do Haras Xará e propriedade do Haras Xará/Mineral Park; Taletuza, por Mane Minister e Dinas Cross (Present The Colors), de criação do Haras dos Girassóis; Bob Teen, por Dancer Mane e Jill Glory (Hearthen), de criação do Haras Xará; e Querido Pampa, por Clackson e Tapera do Sul (Roy), de criação e propriedade do Haras Anderson.

Dois animais criados no Paraná venceram no Hipódromo de São Vicente: Fahim Uol, por Fahim e Hipomania, de criação do Stud Miasaki; e Willian The King, por Balligh e Pensylvânia Road (Ninciano), de criação e propriedade do Haras Truc.