Rodrigo Sherer e Karla de Jesus.

A técnica de natação do Paraná Clube – Karla de Jesus – que concluiu a sua pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, está de malas prontas para fazer o seu curso de mestrado esportivo de alto nível em Portugal. Esta qualificação almejada pela ex-atleta é fruto de sua determinação desde à época em que se iniciou na natação, já que sempre buscou atingir o melhor naquilo que faz. Sua irmã Kelly também segue os mesmos passos e com a mesma qualidade. O objetivo das duas é o comando técnico da natação paranaense e brasileira, pelo que estão correndo atrás de suas especializações.

Paraná em alta

E a natação do Paraná Clube vai muito bem, sempre conquistando troféus e medalhas nas competições de que participa. As últimas conquistas do tricolor de Vila Guaíra destacam os atletas Daiane Becker, com uma medalha de ouro e três de prata, e Douglas Nicola, com uma de prata e uma de bronze, ganhas no Campeonato Estadual Infanto-Juvenil de Inverno, realizado na piscina da UnicenP. No regional Mirim/Petiz, a rapaziada do Paraná Clube, ao comando das técnicas irmãs Karla e Kelly, lograram oito medalhas: Nayara Nascimento, duas de ouro e uma de prata; Natália Lima, uma de ouro e uma de prata; Eduardo Matsukura, uma de ouro e duas de prata.

A equipe de técnicos do tricolor, além de Karla e Kelly, conta também com os professores Joslei de Carvalho, Rodrigo Sherer, Adam Briski, Jorge e Buchmann, que são assessorados por uma eficiente equipe de manutenção.

Os atletas tricolores vão, neste final de semana, cair n’água novamente, defendendo o clube no Troféu HSBC, que será disputado desta quinta-feira até domingo.