A diretoria do Paraná Clube deve confirmar esta semana, a contratação de um técnico para a sequência da temporada. A direção vem analisando vários nomes e o principal perfil para conseguir a vaga é gostar de trabalhar com jovens. E neste sentido, o nome de Allan Al, técnico das categorias de base do Coritiba, ganhou força nos últimos dias. O representante do treinador, Marcelo Lipatin, conversou no sábado com diretores paranistas e o Paraná Online conversou com Allal Al sobre a possibilidade de assumir o Tricolor.

Paraná Online: O que seu representante falou sobre o Paraná Clube?

Allan Al: Falou que conversou com a diretoria e a possibilidade era boa, até pelo perfil de treinador que o presidente e a diretoria do Paraná buscavam. Alguém que já tivesse trabalhado na base e com atletas jovens. Eu trabalhei no Rio Branco profissionalmente em duas temporadas e estou há três anos, na base do Coritiba.

Paraná Online: Você conhece bem o elenco do Paraná. Tem acompanhado os jogos?

Allan Al: Tenho sim e acompanhei a maioria das partidas e conheço muito bem a categoria de base do Paraná. O fato de eu estar aqui em Curitiba ajuda e tenho amizade com os mais experientes, como o Marcos e o Lúcio Flávio.

Paraná Online no Facebook