O bom momento do Santos, sobretudo do setor ofensivo, é visto com cautela por Antônio Carlos. Nesta sexta-feira, o técnico elogiou a movimentação do ataque adversário e exigiu concentração redobrada no Palmeiras para o clássico de domingo, na Vila Belmiro.

“Os jogadores de frente do Santos sabem aproveitar bem os espaços vazios do campo, e é nisso que precisamos ter atenção. A concentração precisa ser dobrada em jogos como esses”, garantiu o treinador, ponderando que o Palmeiras tem condições de vencer o confronto.

“O Santos tem uma excelente equipe e está vivendo um momento fantástico, mas o Palmeiras tem um nome, uma história e uma tradição que faz a gente entrar em campo em condições de vencer. No nosso elenco, temos jogadores diferenciados e que também pode decidir um jogo”, acrescentou.

Sobre o período de concentração em Itu, Antônio Carlos contou que pôde corrigir pequenos detalhes. “É muito bom quando temos muitos dias para treinar. Pude fazer de tudo e aperfeiçoar detalhes e erros que eram necessários corrigir. Foi uma semana proveitosa. Espero que isso seja levado para dentro de campo”, completou.