O Jeep Clube de Curitiba realiza a terceira etapa da Copa sul Paraná no próximo dia 26, em Telêmaco Borba, no interior do Paraná. A etapa denominada I Raid Capital do Papel será promovida pelo Jeep Clube da cidade. A prova será disputada em três categorias: Super Master, Graduados e Jeep.

A largada acontece a partir das 13h, na Praça Casa da Cultura, e a chegada está prevista para as 17h30min, no mesmo local. Por cerca de 90 quilômetros, a habilidade de pilotos e a perspicácia de navegadores serão colocados à prova nas trilhas da cidade, durante aproximadamente quatro horas e meia. A prova marca a metade da competição, quando será concluída a terceira do total de seis etapas.

Na classificação da competição, sem os descartes, a liderança entre os pilotos na categoria Super Master é dividida entre Edson Magnett e João Odair de Oliveira, ambos de Curitiba, com 20 pontos cada. Na terceira posição estão dois pilotos de Irati, Paulo Conrado Gerchevski e André Buchholz, que somam 15.

Na categoria Graduados, o piloto Luiz Afonso Poli, de Curitiba, lidera com 18 pontos, seguido de Edson Schebeski, de Ponta Grossa, e Juvenil Sampaio, de Curitiba, que dividem a segunda posição com 16 pontos cada.

Já na categoria Jeep, a liderança de pilotos é dividida entre o pontagrossense Luiz Eduardo Pasturczak e o curitibano Marcos Osires Nunes, ambos com 20 pontos. O curitibano Gerson Luiz de Lima ocupa a terceira posição da categoria com 15 pontos.

As inscrições da terceira etapa da Copa Sul Paraná podem ser feitas no site do Jeep Clube de Curitiba, no endereço www.jeepclubedecuritiba.com.br. Mais informações pelos fones (42) 3272-6516 ou (42) 9113-3330.