As especulações em torno de novas contratações aumentam a cada dia. Ontem, informação vinda de São Paulo dava como certa a chegada do experiente volante Glauber, 31 anos, do XV de Piracicaba. O gerente de futebol Alex Brasil, no entanto, disse desconhecer essa possibilidade. “Não trabalhamos este nome. Estamos conversando com o Dado sobre algumas carências, mas nada foi citado sobre este atleta”, disse Brasil. Recentemente, o Paraná trouxe, para a posição, Gilson, do Madureira.

É certo que o Paraná Clube ainda trará dois laterais (um para cada lado) e novas opções ofensivas, inclusive com a possibilidade de um camisa 9 para disputar posição com Reinaldo. Durante a semana passada, o Tricolor já trouxe dois jogadores para o ataque. Além de Léo (que atuou no clube em 2011), repatriou o garoto Róbson. Com muitos garotos para o setor de frente – no Paranaense, Carlinhos e Júlio César foram as principais revelações -, a ideia é buscar um atleta com maior rodagem.

Alex Brasil pretende definir estas pendências até o fim de semana, para que a partir de segunda-feira Dado Cavalcanti tenha duas semanas “cheias” para preparar o time para a estreia na Série B, contra o ABC-RN.