Divulgação
Alexandre Poland venceu os três grandes prêmios de 2007.

Maripá – O Arrancadão de Tratores, competição promovida e organizada pela HSJ Desenvolvimento, com patrocínio da Vipal e Firestone, teve um ano de recorde de público e domínio do paraguaio Alexandre Poland, da equipe QM Competições, que venceu os três GPs da temporada, disputados em Primavera do Leste, no Mato Grosso; Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, e Maripá, no Paraná.

Poland torna-se um colecionador de recordes, porque passa a ser o primeiro piloto a terminar uma temporada invicto, é o primeiro estrangeiro a vencer na categoria, é o primeiro a vencer três GPs seguidos, além de ser o piloto com melhor aproveitamento na categoria, com três vitórias em quatro GPs disputados.

Alexandre Poland comenta que a temporada 2007 foi muito competitiva e várias equipes estiveram na briga por vitórias. ?Tivemos uma temporada fantástica. Nossa equipe realizou um grande trabalho, mas contamos também com um pouco de sorte, porque nosso trator não teve quebras. Foi um ano fantástico e vamos lutar para manter o nível neste ano?, afirma Poland.

Poland encara 2008 com otimismo e diz que a temporada será excelente para os tratores mais velozes do mundo porque a categoria já é conhecida nos estados do Sul e no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste. ?As demais equipes estão ?mordidas? e iniciam o ano investindo na melhora de suas máquinas.

O ?bicho vai pegar? e teremos fortes emoções?, conclui Poland, já pensando em novos títulos.