O destaque desta tarde, em Cidade Jardim, é o Grande Prêmio Consagração, última prova da Quádrupla Coroa de São Paulo. Na distância de 3.000 metros, cinco animais prometem movimentada decisão, figurando Tenash como favorito da revista Turf Brasil. O filho de Special Nash, que foi preparado no Tarumã por Pedro Nickel Filho vem de quarto para Urudonal (5 3/4c), mas terá que correr muito para derrotar Instinto Campeão e Iguaraçu, tudo fazendo crer mesmo com reduzido campo a prova mais importante desta, tarde em São Paulo, promete movimentada decisão.

Além de Tenash, mais três animais preparados no hipódromo local estão inscritos para as corridas de hoje, em São Paulo, que serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências locais.

Oltremare, mesmo vindo de fácil vitória em São Paulo, não figura entre os favoritos da prova de abertura do programa. O defensor do Stud Gold Black foi preparado no Tarumã por Pedro Nickel e pode surpreender os favoritos, mesmo tendo subido de turma.

Jacaré, do Stud Old Friends, depois de preparado por Luiz Roberto Feltran correrá na quinta prova, sob a responsabilidade de Selmar Lobo. Como estreou com bom segundo para Eyjur é apontado como força da quinta prova, tanto na grama como na areia. Raise Boy figura como maior rival.

Amazon Away, que será apresentado por Pedro Nickel Filho, na última prova desta tarde, não figura entre os favoritos da revista, que indicou Dancer American e Pericoloso como forças. Amazon Way vem de segundo e desta vez enfrentará adversários de melhor categoria.

Lembrando que as corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 14h30, com transmissão para o turfe local, apresentamos a seguir o campo oficial da corrida mais importante de hoje.

Grande Prêmio Consagração – Grupo 1 – 3.000 metros -Grama – R$ 20.150,00 – Às 17h20.

1 – Tenash – M.Fontoura 1-56

2 – Instinto Campeão -A.Mesquita 2-56

3 – Iguaraçu – N.Cunha 3-56

4 – Ketter – M.Moraes 4-56

5 – Xico Carter – J.Moreira 5-56