Arquivo
Pernambucana radicada no Paraná ganha mais uma vez.

A tenista radicada em Curitiba Teliana Pereira conquistou o segundo título consecutivo em torneios da WTA. Ela venceu o Aberto de Bogotá, derrotando na final a portuguesa Frederica Piedade por dois sets a zero, parcias de 7/6 (7/2) e 6/2. Este foi o oitavo título da jogadora, o segundo em Challenger – há duas semanas, foi campeã nas quadras rápidas de Campos do Jordão.

Com mais esse resultado positivo, Teliana confirma o melhor momento da carreira, completando cinco títulos na temporada. Pela conquista na Colômbia, ela ganhou vinte e cinco mil dólares e 25 pontos no ranking mundial. ?Nem acredito que ganhei mais um título, estou muito feliz. Foi mais uma semana muito boa, mantive a tranqüilidade, fiquei focada e procurei não relaxar em nenhum momento. Quando perdi o foco, perdi sets, mas consegui me recuperar. Espero manter essa confiança para seguir em busca de mais pontos no ranking?, disse.

Da Colômbia, Teliana retorna ao Brasil, onde fica até a próxima semana. Depois, embarca para a Europa com uma agenda que prevê, no mínimo, cinco torneios.