Divulgação
No embarque, nossas tenistas mostraram muita animação.

Os melhores tenistas do Paraná do infanto-juvenil, categorias 10, 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino, estão desde domingo em Brasília, onde disputam o principal torneio que envolve as federações brasileiras, a Copa das Federações. A Federação Paranaense de Tênis (FPT) é representada por trinta atletas, de diversas cidades do Estado. O evento acontece na Academia de Tênis Resort, de hoje ao dia 14 de julho. A Federação Paranaense de Tênis busca o título de bicampeã do torneio.

A equipe dos 12 anos feminino é considerada uma das favoritas no torneio. Formada por nomes importantes do tênis, como a número um do ranking nacional, Leciane Silva, a terceira do nacional, Jordana Peres, e a quinta do ranking nacional, Maria Beirão.

Leciane Silva defende pela primeira vez a FPT neste torneio nacional e mostra-se bastante confiante no desempenho do grupo. ?Sei que a nossa equipe unida vai levantar o título?, fala.

O tenista André Tavares, destaque na cidade de Maringá, que joga na categoria 14 anos, está ansioso para entrar em quadra, já que no ano anterior não participou.