Divulgação
Roger Balão é uma das atrações.

A partir desta sexta-feira e até domingo, Curitiba abre as portas para receber os mais importantes skatistas amadores da modalidade street para a terceira e última etapa do Circuito Drop Dead Skate Park 2006. O evento mais tradicional do calendário brasileiro, que é visto como uma vitrine para o Circuito Profissional, está em sua oitava edição. O palco para as disputas da grande final será o Drop Dead Skate Park (Travessa da Lapa, 231, Centro).

Os skatistas estarão divididos em sete cateforias de base -infantil (no máximo 10 anos), mirim (de 11 a 13 anos), iniciante (acima de 14), amador 1, amador 2, feminino 1 e feminino 2 (idade livre).

Esta etapa promete ser uma das mais competitivas, principalmente no Amador 1, categoria principal, onde a disputa está acirrada – a primeira etapa aconteceu em junho, com o curitibano Felipi Ortiz sagrando-se campeão, e a segunda realizada no mês de agosto, foi a vez do brasiliense Felipe Gustavo ?Bochecha? subir no lugar mais alto do pódio. A briga pelo título está entre os curitibanos Roger Silva Balão, Daniel Gomes, e Felipe Bochecha (DF). Balão lidera o ranking com 1.710 pontos, mas seus rivais estão bem próximos na classificação geral, com uma diferença de apenas 54 pontos para Bochecha (2.º no ranking) e 81 pontos para Daniel (3.º no ranking).

Inscrições

As inscrições são limitas e podem ser feitas na Drop Dead Skate Park (Travessa da Lapa, 231), das 14h às 18h, ou para quem é de outros estados,

pelo e-mail marcelosantos@dropdead.com.br. Quem fizer as inscrições até amanhã, às 18h, ganha desconto.