Thiara Mandelli, 22 anos, estudante do curso de Gestão Ambiental, ficou na segunda colocação na categoria feminino open na última etapa do Circuito Paranaense de Longboard. Com este resultado a atleta conseguiu ser vice-campeã paranaense pela terceira vez, junto com Bárbara Sieno.

A atleta vem se destacando no surfe há três anos, mostrando muita dedicação ao esporte, estando presente nos principais circuitos do longbaord no País. Em seu primeiro ano de Circuito Profissional Brasileiro, ocupa a 9.ª posição no ranking entre as 37 meninas.

O calendário de competições 2006 da atleta foi finalizado na 5.ª e ultima etapa do circuito catarinense, e para fechar com chave de ouro, Thiara venceu com estilo a categoria open feminino e ficou na 4.ª colocação da categoria aspirantes. Com estes resultados sagrou-se vice-campeã catarinense na categoria open. E juntamente com Fernanda Daichtman foi vice-campeã na categoria aspirantes. ?Estou muito feliz com todos os resultados que obtive este ano, treinei muito para isso. Correr o Circuito Brasileiro Profissional foi uma experiência maravilhosa, tive a oportunidade de competir com meninas mais experientes e aprender muito com elas? – comentou.

Thiara Mandelli é baseada em Matinhos e conta com os patrocínios da H2O cosméticos, Prefeitura de Curitiba, Pranchas Demantova e Anjuss Surf Wear. Seus apoios são CT Equipamentos, Momentum capas e Mormaii Sun Glass.