Valquir Aureliano
Thignon Boy não atuará no GP OSwaldo
Aranha. O defensor do Haras Valente vai
direto para o Grande Prêmio São Paulo.

Thignon Boy é nome certo para o Grande Prêmio São Paulo. O treinador Jairo Borges declarou-nos que já conversou com Italo Trombini, titular do Haras Valente, sobre a próxima atuação do filho de Thignon Lafré, ficando praticamente certo que o excelente corredor não será inscrito no Grande Prêmio Oswaldo Aranha, última prova preparatória para o Grande Prêmio São Paulo. Assim, Thignon Boy permanecerá trabalhando no Tarumã, para ser embarcado para Cidade Jardim na semana do maior evento do turfe paulista.

Revista

A bonita composição fotográfica da capa da Revista Turfe Brasil, da semana passada, apresenta-se com chegadas das corridas mais importantes da semana. Além de Thignon Boy, de criação e propriedade do Haras Valente, mais duas vitórias: Novelista com New Famous na segunda colocação, ambos paranaenses de criação do Haras Santa Maria de Araras; e Grevey, do Beverly Hills Stud, que foi preparada no Tarumã, por Gladston Figueiredo Santos.

Programa

A reunião que marcará a reabertura do Hipódromo do Tarumã, no dia 4 de abril, será formada na próxima segunda-feira, dia 29, figurando como destaques da chamada o Clássico Cidade de Curitiba, para produtos de 3 e mais anos, em 2.000 metros; e a Prova Especial Hermínio Brunatto, em 1.200 metros, com animais de 2 anos.

Dotações

A Comissão de Corridas mudou, para melhor, as dotações das corridas diurnas, a partir do dia 4. Não haverá mais bônus, ficando estabelecidos os seguintes prêmios: provas de 2 e mais anos, R$ 500,00; e as provas especiais serão realizadas com dotações de R$ 600,00.