São Paulo – O Corinthians contratou ontem o ex-são-paulino Amoroso e o ex-palmeirense Magrão. E está perto de fechar com Grafite. Além de fazer propostas ao ex-santista Léo e a Zé Roberto, que acertou com o São Paulo. Para isso o clube liberou Carlitos Tevez, Mascherano e Sebá para a MSI colocá-los nos clubes que interessar ao fundo de investimento. Não existe mais nenhum argentino no Parque São Jorge.

Tevez e Mascherano estão perto de ir para o futebol inglês – Arsenal, que repassaria os dois para o Portsmouth, e Manchester são candidatos.

Só falta arrumar time para Sebá.

A decisão é oficial – o acordo foi fechado pelo presidente Alberto Dualib ontem em Londres. A MSI deve desistir da contratação de Nilmar.

Há até a possibilidade de o final da parceria ser decidido hoje.

?Não há volta nessas transações. Vamos partir para um novo estágio no Corinthians. O Leão foi notificado às 18h de hoje (ontem) para tirar o Sebá do banco?, disse o vice-presidente de comunicação corintiano, Flávio Adauto. Os jogadores argentinos não vão voltar nem para se despedir do elenco corintiano.

?Eu fiz vários gols contra o Corinthians e agora chegou a hora de eu acertar as minhas contas com a torcida corintiana. Por isso aceitei jogar no Parque São Jorge?, disse Amoroso, ontem, em Milão. Ele estava arrumando sua mudança para São Paulo e não queria dar entrevista antes de chegar.