Participante ativa de competições realizadas pela Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), a equipe de futebol suíço da Sanepar acaba de se sagrar campeã do II Campeonato de Futebol Society “Nelson Comel”, realizado pelo setor de esportes da entidade os servidores públicos paranaenses.

No jogo final, um empate por 3 x 3 diante da Guarda Municipal do Portão, deu o título invicto à equipe dirigida pelo técnico Izaias Carignano que destacou o alto nível da competição.

A conquista foi de forma invicta “e valorizou ainda mais o trabalho de equipe, mostrando a força e espírito de grupo que conseguimos implantar”. Cariganano também elogiou a ASPP pela “impecável organização do campeonato”.

A Sanepar venceu de forma invicta os dois turnos, conquistando também a artilharia com Edson Lara e tendo o goleiro menos vazado, Maurício Silvano. Os seguintes atletas fizeram parte da Sanepar nesta conquista: Baetz, José Zamir, Leonel, Maurício, José Leandro, Edson Lara, Marcelo, Francisco, Paulo Muller, Nenê e Tadeshi, autando ainda Hélio Padilha, José Vaskp, Agostinho e Mauro.