Vice-líder do grupo 15 da Série C, com quatro pontos (três a menos do que o Joinville-SC), o Rio Branco-PR mostra que sua torcida é fiel. O Leão da Estradinha está entre os top-10 da competição no quesito público.

No único jogo que realizou em casa, ao vencer o Caxias-RS, o Rio Branco atraiu 2.238 torcedores, para uma renda de R$ 17.345. No próximo domingo, o Leão recebe a Ulbra-RS e, como precisa ganhar para encaminhar a classificação, a tendência é que leve ao estádio um público superior a 3 mil pessoas.

Os campeões de público da Série C são Bahia-BA e Vitória-BA. Mas outros sete clubes do Nordeste – quatro são da Bahia – estão entre os 10 primeiros.

A Adap, outro clube paranaense na disputa, ocupa a 21.ª posição. Os dois jogos da equipe de Campo Mourão ainda não foram computados nas estatísticas da CBF. Já o J. Malucelli-PR é o lanterna em média de público. No único jogo realizado até o momento no Xingu, na vitória de 3 a 0 sobre o Noroeste-SP, 71 torcedores pagaram ingresso -renda de R$ 555. Redação e futebolpr.com.br