Jogando em casa, com o apoio de suas torcidas, as equipes do Guarani/SER, de Ponta Grossa, e Integrado/Façam/Campo Mourão largaram na frente no primeiro circuito da Taça Paraná de Basquete masculino adulto.

Em ponta Grossa, os jogos foram no ginásio Borell Du Vernay, a equipe do Guarani/SER começou vencendo Pinhão pelo placar de 94 x 81. Na segunda rodada, foi a vez do Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, de Curitiba derrota Pinhão pelo placar de 98 x 63.

No jogo decisivo no circuito, a equipe de Ponta Grossa, do Guarani/SER derrotou o Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, por 80 x 75, ficando com o titulo desta primeira etapa.

Em Campo Mourão, os jogos foram no ginásio JK. Na primeira rodada, a equipe da casa, Integrado/Fecam/Campo Mourão derrotou Pato Branco por 109 x 73, na outra partida, a vitória foi de marechal Cândido Rondon sobre Astorga por 83 x 72. No segundo dia de disputas, a rodada começou com a vitória de Pato Branco sobre Astorga, por apenas dois pontos de diferença, 72 x 70.

No jogo principal, Integrado/Fecam/Campo Mourão derrotou marechal Cândido Rondon por 97 x 74. Na rodada final, Marechal Cândido Rondon garantiu o segundo lugar, vencendo Pato Branco por 64 x 56.

Para fechar o circuito, Integrado/Fecam/Campo Mourão derrotou Astorga por 89 x 72. O segundo circuito acontece de 11 a 13 de junho nas cidades de Curitiba e Marechal Cândido Rondon.

Divulgação
Integrado/Fecam de Campo Mourão.