O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu nesta quarta-feira que ainda tenta a contratação de reforços para o time neste começo de temporada. E até confirmou um dos nomes procurados pelo clube: o volante Wesley, que fez sucesso no Santos e está no Werder Bremen, da Alemanha.

“Os valores estão bem distantes, mas ainda não desistimos”, afirmou Tirone, ao comentar sobre a negociação para contratar Wesley. Mas, em compensação, o presidente palmeirense descartou a possibilidade de fechar com o meia Raffael, do Hertha Berlim, também da Alemanha.

Até agora, o Palmeiras já contratou cinco jogadores nesta temporada: o zagueiro paraguaio Román, o lateral-esquerdo Juninho, o lateral-direito Artur, o meia Daniel Carvalho e o atacante argentino Barcos. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari ainda espera mais reforços.

Para ajudar nessa busca por reforços, o Palmeiras apresentou nesta quarta-feira o seu novo patrocinador master do uniforme: a montadora sul-coreana Kia Motors. O contrato tem três anos de duração, sendo que o clube deve receber cerca de R$ 25 milhões por temporada.

A Kia Motors avisou que, no futuro, pode até mesmo ajudar o Palmeiras a contratar jogadores. Independente disso, o dinheiro do novo patrocinador já dará um grande auxílio para o clube que tem enfrentado dificuldades financeiras nos últimos anos e sofre para conseguir reforços.