Os meias Renato Augusto e Douglas voltarão ao time titular do Corinthians neste domingo. No retorno do time ao Pacaembu, para o jogo contra o Vasco, o técnico Tite resolveu contar com os dois jogadores, que haviam sido poupados na rodada passada, contra o Coritiba.

A dupla treinou normalmente na manhã deste sábado e foram confirmados pelo treinador para este domingo. Douglas assumirá o lugar de Danilo no meio-campo, enquanto Renato Augusto vai jogar no ataque. Tite tem escalado o jogador no setor para reduzir o desgaste em seu retorno gradual aos gramados.

Foi por causa do desgaste físico que os dois ficaram de fora da partida passada. Renato Augusto nem chegou a viajar com a delegação corintiana para o Paraná. Douglas, por sua vez, chegou a ser relacionado, mas não saiu do banco de reservas.

Para o jogo deste domingo, o treinador não poderá contar com Alexandre Pato, por suspensão. O setor ofensivo terá Romarinho e Emerson, além de Renato Augusto. Assim, o Corinthians será escalado com Walter; Edenílson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas; Romarinho, Emerson e Renato Augusto.