Um dia após ser apresentado, Adriano continua a ser o principal assunto no Corinthians. Após o treino desta sexta-feira, o técnico Tite garantiu que já conversou com o atleta e demonstrou confiança no atacante.

“Eu não quero saber o que o Adriano fez de errado, todo mundo erra. Eu não quero prejulgar ele”, declarou Tite, ao ser questionado sobre o passado do atleta. O técnico revelou que o atacante se colocou à disposição do time durante uma rápida conversa no dia da apresentação. Adriano, que embarcou para o Rio de Janeiro, deverá retornar para São Paulo entre os dias 11 e 12 de abril.

A respeito do duelo de domingo contra o Botafogo, pelo Paulistão, Tite confirmou que irá entrar em campo com Ramirez no lugar de Jorge Henrique, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Expulsos no clássico, o lateral-direito Alessandro será substituído por Moradei, enquanto o atacante Dentinho dará lugar a Willian.

O Corinthians deverá entrar em campo no domingo com: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais; Willian e Liedson.