O técnico Tite aproveitou a ausência do centroavante Liedson, que ganhou uma semana de folga, e a saída de Jorge Henrique do treino para testar dois jogadores no Corinthians. Emerson Sheik e Alex, que ainda não estreou, participaram do treino coletivo desta quinta-feira entre os titulares, no CT do Parque Ecológico do Tietê (zona leste de São Paulo).

O atacante recém contratado iniciou a atividade ao lado de Willian e Jorge Henrique. Pelo que se viu no coletivo, Emerson ainda precisa evoluir muito a parte física e técnica (sofreu para driblar marcadores). Já Alex, que parece em forma, entrou na metade do treinamento no lugar de Jorge Henrique, poupado de toda a atividade por precaução devido a contusão muscular.

Não houve alterações nas demais posições e Tite ainda terá mais uma semana para decidir o time titular que vai enfrentar o São Paulo, no clássico marcado para o próximo dia 26, no Pacaembu. “Treinamos uns 50 minutos, eu cansei pouco. Talvez no jogo contra o São Paulo já possa jogar uns 70 minutos, não sei”, disse Emerson.