Num treino de posicionamento defensivo na tarde desta terça-feira, o técnico Tite indicou que deve fazer uma mudança na zaga do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta, em Mogi Mirim, no interior paulista, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ele optou por colocar o zagueiro Cléber no lugar de Paulo André, para jogar ao lado de Gil no time titular.

No treino desta terça-feira, Cleber formou a defesa titular com Edenílson, Gil e Alessandro, enquanto Paulo André ficou entre os reservas. Assim, Tite teria uma zaga com mais agilidade, para poder encarar o rápido ataque do Atlético-PR, time que ocupa o terceiro lugar no Brasileirão.

Contratado em julho, o zagueiro Cleber veio da Ponte Preta e só estreou com a camisa corintiana na semana passada, quando foi titular por causa da suspensão de Gil e Paulo André. E ele até marcou um gol na vitória sobre o Bahia, em jogo também realizado na cidade de Mogi Mirim.

Com isso, a provável escalação corintiana para o jogo desta quarta-feira tem Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson. Mesmo porque, Tite não pode contar com os atacantes Guerrero, machucado, e Pato, que está na seleção brasileira.