Araucária e Cascavel decidem, esta tarde, em Cascavel, o título estadual feminino da temporada de 2008 da Federação Paranaense de Vôlei. O jogo está marcado para as 17h no Ginásio Sérgio Mauro Festugato. No primeiro encontro das finais entre as duas seleções, o sexteto de Araucária venceu, de virada, por 3×2.

As equipes treinaram com afinco para a grande decisão. Em Araucária, o técnico Éversom Ribeiro reuniu o grupo todos os dias para acertar os últimos detalhes para o grande jogo.

Éversom está muito otimista, principalmente depois da primeira vitória conquistada de virada sobre as adversárias, atribuindo a isso a grande motivação que seu grupo se encontra para vencer na casa do adversário.

Já em Cascavel, o técnico Padre (Ladir Salvi) ainda está juntando os cacos da surpreendente derrota que sofreu em Araucária, quando já estava com a vitória nas mãos.

Padre deve contar agora também com a atleta Patrícia que não jogou em Araucária porque estava disputando as finais dos Jogos da Juventude. Enquanto que a equipe de Araucária também poderá contar com um reforço que já atuou pela equipe, a atleta Pati.

Há uma grande expectativa em Cascavel para este jogo e os organizadores esperam um grande público no ginásio e os ingressos já estão a venda na cidade por R$ 10.

O público não residente em Cascavel poderá acompanhar pela TV Educativa e pela CATVE e pelo site catve.com.br. Se esta tarde vencer Araucária, o título estará decidido em seu favor. Se ocorrer triunfo do Cascavel, teremos uma terceira partida, amanhã, no mesmo local, às 11h.