Valendo a liderança do Torneio da Morte, Toledo e Operário se enfrentaram no estádio 14 de Dezembro em Toledo. O Porco venceu por 1×0, com gol de Cairo, aos 34 minutos – o atacante marcou de cabeça o único gol da partida. O Toledo chegou aos seis pontos, assumindo a liderança do quadrangular e abrindo três pontos do segundo colocado.

O Fantasma, que era o líder, caiu para a terceira colocação, já que no outro jogo o Arapongas venceu o Cianorte e assumiu a vice liderança.

No estádio dos Pássaros, o time da casa não teve dificuldade para vencer o Cianorte – a equipe do técnico Gilberto Papagaio fez 3×0 no time de Leandro Niehues.

O duelo dos lanternas começou com o time da casa se impondo em campo. Logo aos 17 minutos Ruy fez um a zero. Os demais gols saíram somente no segundo tempo – aos doze minutos Ruy cruzou na área e o zagueiro Maurício fez dois a zero, e o terceiro saiu logo em seguida, com um belo gol de Rafael Mineiro, encobrindo o goleiro Paulo Sérgio. O Cianorte ainda acertou uma bola na trave, mas não passou disso.

O Leão do Vale, que chegou a ser cogitado como o favorito do interior, segue sem somar pontos e cada vez mais próximo do rebaixamento. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Arapongas enfrenta o Toledo em casa e o Cianorte o Operário em Ponta Grossa. O Torneio da Morte ainda tem mais quatro rodadas pela frente.