A Prefeitura de Toledo/Luckmann Contabilidade/Avofet é a campeã da 11.ª edição da Copa Paraná de Voleibol Feminino. As donas casa terminaram com o vice-campeonato na categoria A e com o título na categoria B.

Os resultados foram suficientes para quebrar um jejum de quase oito anos e interromper a hegemonia de Marechal Cândido Rondon, que vinha de dois títulos consecutivos.

Fazendo a festa dentro de casa, no ginásio Hugo Zeni, o técnico João Carlos Beloto, que retornou ao comando do voleibol feminino de Toledo no início de 2009, cumpre a meta estipulada para a temporada, que atuou com as jogadoras Alessandra, Alexia (capitã), Carla, Carolina, Emanuelle, Franciely, Gabriela, Jaqueline, Letícia e Mayene.

A campeã desta última etapa, disputada na categoria 96, da Copa Paraná foi a cidade de Formosa do Oeste/Tanato, que também terminou vice-campeã na classificação geral com 58 pontos, três a menos que Toledo e dois a mais que Marechal Cândido Rondon. Esta foi a segunda etapa vencida por Formosa do Oeste em 2009.