Dois jogos movimentaram ontem, e muito, os placares nas cidades de Cascavel e Toledo, pela 11.ª rodada do Estadual.. Atuando em casa, no Estádio Regional Olímpico, o Cascavel chegou a fazer 4 a 0 em cima do Paranavaí.

Porém a euforia da goleada, com gols de Irineu, aos 2 minutos, Mineiro, aos 6 e Rodrigo, aos 15, do 1.º tempo, e Bruno, aos 12 do 2.º tempo. quase virou agonia.

O Vermelhinho do Fim da Linha reagiu à partir dos 23 minutos com Marcelo Peabiru, aos 29 com Alex Noronha, aos 48 com Luiz Henrique. Final 4 a 3 para a Cobra que passou o Paranavaí na frente da tabela. O Cascavel, tem agora 18 pontos ganhos, e está na 4.ª colocação. Já o Vermelhinho estacionou nos 17 pontos, e caiu par a 5.ª posição.

Enquanto isso o Toledo que estava na zona do rebaixamento fez 5 a 1 em cima do Rio Branco. Bill, aos 17 minutos do 1.º tempo abriu o placar. Gustavo, aos 24 empatou para o Leão da Estradinha.

Mas no 2.º tempo, o Porco passeou em campo e foi marcando, com Rodrigo a 1 minuto, Ferraz aos 14, Leandro Bocão aos 21 e Anderson aos 28 completaram o placar.

O Toledo tem agora 14 pontos, e foi para a 10.ª posição. O Rio Branco permanece com 13 pontos e foi para 11.ª posição, caindo na zona do rebaixamento. Confira a classificação e as duas últimas rodada da 1.ª fase do Estadual na página 2.