Fábio Alexandre
Fred Prospector, de Carlos Alberto Lassance Júnior, treinado por Marcus Vinicius Lanza e dirigido
por Fábio Stinghen, confirmou
seu favoritismo.

A Prova Especial Giant, corrida mais importante de hoje, em Cidade Jardim, reúne produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.800 metros, com a participação de Top Colony, do Stud Carolina Maria, que foi treinado por Craides da Silva Borges, no Tarumã, sendo apontado como maior dos dois favoritos da revista Turf Brasil Red Black e Coração de Vidro, figurando este com melhor retrospecto. Não será fácil, mas Top Colony pode conseguir boa vitória.

Lembrando que as corridas de hoje, em São Paulo, serão iniciadas às 14 horas, com transmissão para o Tarumã e agências locais, apresentamos a seguir consideração sobre os outros animais daqui, que correm esta tarde em Cidade Jardim.

O segundo páreo conta com duas potrancas de dois anos, que serão apresentadas por treinadores do Tarumã: Purple Dream, de criação e propriedade do Haras Cifra, apresentada por Amilton Aquino Farias; e La Sonnambulla, do Haras São Jorge Paulista, preparada por Carlos Pereira Gusso. La Sonnambulla é apontada como favorita, enquanto Top Colony não figura entre os mais cotados.

Beck Hauser defenderá as cores do Haras Novo Triunfo no terceiro páreo, sendo indicado pela revista, como maior rival de Invasare, mas pelo retrospecto Beck Hauser, sem surpresa, pode derrotá-lo.

Flor de Narajanjos, vindo de terceiro, é o favorito do quarto páreo, no qual Tomjobim di Job, vindo de terceiro no Tarumã, é apontado como terceira força, na grama, e como maior Flor de Naranjos, se a prova passar para areia.

Teletuza, do Haras dos Girassóis, não agradou nas duas primeiras apresentações, no Tarumã, esperado-se que renda mais na grama de Cidade Jardim, mas sem figurar entre os favoritos da revista, que indica Impossible Loose.