Diante da fraca campanha do Atlético neste Brasileirão (18.° colocado e na zona de rebaixamento), cerca de 70 sócios, conselheiros e torcedores se uniram para buscar soluções que ajudem o rubro negro a se recuperar. O movimento Atlético mais futebol quer que as promessas de campanha da diretoria sejam cumpridas. Na posse de Marcos Malucelli e Gláucio Geara no ano passado a promessa era de concentração total no futebol.

A jornalista Luciana Pombo, ex-diretora de comunicação do clube, disse em entrevista à Rádio CBN, que o movimento apóia a diretoria, mas quer ajudar a tirar o clube da situação em que se encontra. “Pedimos providências urgentes para que o Atlético se fortaleça e que as promessas de campanha sejam efetivadas. O futebol precisa ser prioridade para que o Atlético saia desta situação absurda”,disse.

Segundo Luciana Pombo, o presidente do conselho administrativo do clube, Marcos Malucelli, já foi contatado, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. “Já mandamos e-mail para o Marcos e queremos colaborar e ajudar no que for preciso. Queremos entender essa fase que o Atlético está passando. O nosso time está desacreditado e desvalorizado”, salientou. “A ajuda será gratuita de pessoas e profissionais experientes que querem ajudar pelo amor ao Atlético. Não queremos derrubar ninguém, mas sim não queremos que o Atlético caia”, complementou.

A jornalista busca o apoio de mais torcedores que estejam insatisfeitos com a atual situação do Atlético. “Estamos dispostos a fazer o que for necessário. Esse é o momento de cobrar e de pedir definições. Ainda dá tempo de salvar o nosso Atlético do buraco em que ele se encontra”, finalizou.

Se você quiser parte deste movimento encaminhe um e-mail para atleticomaisfutebol@uol.com.br ou ligue para o número (41) 3319 4740.