O Torneio da Morte, quadrangular que define os dois clubes rebaixados do Campeonato Paranaense 2014, terá mais um capítulo contra a degola escrito hoje.

O invicto Toledo busca diante do Arapongas, no Estádio dos Pássaros, emplacar sua terceira vitória consecutiva na ingrata competição. ‘O grupo está de parabéns, a gente mentalizou que o que passou a gente tinha que deixar de lado e fazer um novo campeonato nesse Torneio da Morte. Agora é continuar focado para manter o Toledo na Primeira Divisão’, afirmou o volante Samuel.

Arapongas

Com um discurso semelhante ao adversário, o Arapongão, que goleou o Cianorte por 3×0 no último domingo, aposta no fator casa – os ingressos para a partida custam R$ 11 e R$ 6 a meia entrada – para alcançar a ponta. ‘A gordurinha (sic) de resulta dos negativos nós já tivemos, então não podemos errar mais. O resultado da rodada passada deu confiança e tranquilidade para os jogadores’, disse o técnico Gilberto Papagaio.

Operário x Cianorte

Convivendo intimamente com o fantasma do rebaixamento, o Operário recebe, no Germano Krüger, o Cianorte, que ainda não somou pontos no grupo do descenso e precisa desesperadamente do resultado.