Divulgação
Equipe campeã, comandada pelo empresário e técnico Marins.

As equipes do Torpedo FC e da PUC/Universidade Católica do Paraná, protagonizaram belo espetáculo na noite de anteontem quando, em noitada festiva, decidiram o título máximo dessa modalidade pelos I Jogos Femininos de Curitiba, que estão sendo promovidos com grande sucesso pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Depois da participação de 67 equipes – a etapa de futsal dos Jogos Femininos atraiu mais jogadoras que os campeonatos masculinos de Curitiba -, mais de mil atletas e diversos jogos entre os meses de março e junho, a equipe Torpedo sagrou-se campeã do torneio.

Com o jogo final do futsal, a Prefeitura de Curitiba encerrou as atividades do Dia do Desafio. Neste ano, Curitiba disputou o Dia do Desafio com a cidade mexicana de Guadalajara.

Divulgação
Flagrante da partida final entre Torpedo e PUC.

Os últimos jogos foram disputados na Praça Oswaldo Cruz com a presença do secretário municipal do Esporte e Lazer, Neivo Beraldin. ?Depois de muitos jogos, é importante prestigiar o bom desempenho técnico destas equipes: elas merecem o reconhecimento e estão de parabéns?, declarou o secretário, após a premiação.

Classificação do futsal

1.º lugar: Torpedo, 2.º lugar: PUCPR, 3.º lugar: UTP e 4.º lugar: Tatu.

Após a partida final e premiação, o empresário Marins, presidente do Torpedo, recepcionou atletas e convidados num jantar servido na Churrascaria Devon?s.