O Tottenham conquistou uma emocionante vitória neste sábado. De virada, derrotou o Wolverhampton por 3 a 1, em casa, e assumiu a quarta colocação do Campeonato Inglês. Os gols do triunfo foram marcados apenas nos últimos 15 minutos de jogo.

Com o resultado, o Tottenham chegou aos oito pontos e deixou a zona intermediária da tabela. Está em quarto empatado com o Manchester United, terceiro, e a quatro pontos do líder Chelsea – as duas equipes jogam somente neste domingo.

Mesmo jogando em casa, o Tottenham foi surpreendido com um gol de Steven Fletcher nos acréscimos do primeiro tempo. E após muito pressionar na etapa final, chegou ao empate apenas aos 32, com Rafael van der Vaart. A virada veio com Pavlyuchenko, já a três minutos do fim. Hutton ainda marcou o terceiro e definiu o jogo.

A decepção neste sábado veio com o Aston Villa, que apenas empatou em casa com o Bolton, por 1 a 1. Com o resultado, chegou aos sete pontos e desperdiçou chance de encostar nos líderes. Em situação similar está o Fulham, após o empate pelo mesmo placar diante do Blackburn – também subiu aos sete pontos.

Ainda neste sábado, o West Bromwich derrotou o Birmingham por 3 a 1, o Newcastle superou o Everton por 1 a 0 e o Stoke City ficou no empate por 1 a 1 contra o West Ham.