O trabalho em equipe é, fundamentalmente, uma soma de forças, e, com base nessa conta, a equipe Prati-Donaduzzi Racing a única 100% paranaense no grid da Stock Car – aposta alto para a segunda passagem por Brasília, que recebe a penúltima etapa do campeonato neste domingo. A evolução de desempenho que levou o time a brigar pelo pódio nas duas últimas corridas agora se alia à afinidade de Rodrigo Sperafico pela pista de Brasília – palco de suas melhores corridas na Stock Car.

Foi na Capital que o piloto de Toledo obteve seu melhor resultado até aqui em 2013. Não à toa, esta é uma das etapas que Rodrigo considera como ‘de casa’ no calendário da Stock Car.

Júlio Campos, por sua vez, viu o segundo pódio da temporada ‘bater na trave’ nas etapas do Velopark (RS) e de Curitiba. Cada vez mais presente entre os 10 mais rápidos, o piloto curitibano vê a Prati-Donaduzzi Racing com chances reais de pódio neste fim de semana.

A penúltima etapa da Stock Car deve apontar os nomes que chegarão à Corrida do Milhão – em dezembro, em São Paulo – com chances de conquistar o título.