A SC Racing já iniciou os trabalhos para o 5.º Rally Transcatarina. Não é a toa que em pouco tempo a competição ganhou projeção nacional, atraindo equipes de diversos Estado do Brasil. “As atividades começam com um ano de antecedência, pois todos os detalhes são tratados com muita atenção e carinho. Concluir um evento deste tamanho, requer tempo e disposição”, afirmou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

A data foi marcada -16 a 20 de julho – e as inscrições podem ser feitas a partir de hoje pelo site www.transcatarina.com.br. Sempre atento aos comentários dos participantes e com o objetivo de atender os anseios de todos, a SC Racing aplicará algumas mudanças: a começar pelo número de etapas disputadas em um dia.

Quanto ao tamanho do roteiro total, o 5.º Rally Transcatarina manterá a média de 800 quilômetros entre a serra e o litoral, e claro, privilegiando percursos que explorem as belezas naturais do Estado. A SC Racing tem inúmeras sugestão para serem incrementadas em cada setor do certame. “Todas estão sendo analisadas, e assim que definidas divulgaremos”, salientou Costa.