Maripá – Os tratores mais velozes do Brasil abrem a temporada 2007 no domingo com uma apresentação na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, no Autódromo de Cascavel, no oeste do Paraná. Os tratores da equipe Zerinho Bomba Show farão uma apresentação especial.

O Arrancadão de Tratores tem alguns pontos em comum com os ?Brutus? da Fórmula Truck. Os motores das duas equipes têm o diesel como combustível e ambas têm a Vipal e a Firestone como patrocinadores.

Segundo Heinz Schereiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimentos, empresa que promove e organiza as competições de tratores no Brasil, a idéia da apresentação durante a etapa de Cascavel da Fórmula Truck partiu também de Vitacir Paludo, diretor da Vipal, e foi bem aceita por Aurélio Batista Félix. ?O Aurélio é hoje o promotor de competições automobilísticas de maior sucesso no Brasil e sabe como ninguém como é difícil criar uma categoria. Ele está sempre dando atenção a categorias mais jovens do que a Fórmula Truck. A nossa apresentação na Fórmula Truck é uma oportunidade de mostrar nosso trabalho para um grande público e para boa parte da mídia nacional que estará em Cascavel no dia 11 de março?, diz Heinz.