Dois jogos decisivos completam a penúltima rodada do Campeonato Paranaense. Em campo, um time já classificado e outros três que brigam por vagas na segunda fase do torneio.

Em Maringá, o Adap Galo, garantido na próxima etapa, tenta voltar à liderança diante do Cascavel. O técnico Itamar Bernardes comandou ontem um coletivo e praticamente definiu o time que enfrenta o ACP.

Bernardes confirmou os retornos do lateral-direito Deivi e do atacante Marcelo Peabiru. Nos lugares do zagueiro Linno e do lateral-esquerdo Rogério, suspensos, o técnico mantém Carlinhos e lança Ramón.

Outra novidade deve estar no gol – Carlão ocupa o lugar de Vilson.

O Cascavel, com 18 pontos, ainda sonha com a vaga, mas tem uma tabela difícil – pega na última rodada o Londrina, no VGD.

Em Paranaguá, Rio Branco e J. Malucelli fazem duelo direto pela classificação. O Leão, que chegou a liderar mas caiu de produção nos últimos jogos, foi beneficiado pelo tropeço do Londrina, ontem, e praticamente garante a vaga em caso de vitória. O Jotinha também precisa de três pontos para não depender da partida pendente na Justiça desportiva contra o Adap Galo.