Os animais treinados no Tarumã continuam vencendo com muita freqüência no Hipódromo de Cidade Jardim. Na tarde de sábado venceram três. Hamtaro, do Haras Rio Iguassu, defendeu sua invencibilidade. Depois de vencer a Copa ACPCCP – Turfe Paranaense-, estreou com vitoria em São Paulo e, na tarde de sábado, obteve seu segundo triunfo em Cidade Jardim, em prova reservada para produtos da geração 2004 até duas vitórias, preparado por Ademar de Barros Pereira e dirigido por Sílvio Generoso.

Recompensado, de propriedade de José Cid Campelo Filho, apresentado por Luiz Roberto Feltran, venceu o oitavo páreo, reservado para produtos de dois anos de idade hípica, assinalando para os 1.000 metros, em pista de grama, 1?39?465, dirigido por Sílvio Generoso, que atravessa boa fase em São Paulo, vencendo com muita freqüência.

A terceira vitória de animais daqui, na tarde de sábado, foi da potranca Lady Aclamada, do Haras dos Girassóis, na penúltima prova, preparada por Gládston Figueiredo e dirigida por Edgard Araújo.