O Campeonato Paraense da Primeira Divisão, a Chave Prata, vai prosseguir, na noite deste sábado, com mais tres jogos.

Pelo Grupo ?A? vão se enfrentar Incomolas Camagril x Lândia Alimentos, no ginásio Abelhão, em Mandaguaçu, o jogo entre Ibiporã Futsal x Colégio Londrinense, cancelado em comum acordo.

E pelo Grupo ?B?, vão se enfrentar os quintetos do Instituto do Futsal Odontocenter x Itaipulândia Futsal, no ginásio do Guarapuava Esporte Clube, em Guarapuava, e o jogo de  Quedas do Iguaçu x Medianeira Costa Oeste jogaram na noite de ontem em comum acordo.

Os jogos deste sábado fazem parte da quarta (a penúltima) rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e são muito importantes para as pretensões dos clubes que estão na briga pela classificação para a próxima etapa da competição; Unics Sudati/Palmas e Incomolas Camagril/Mandaguaçu, no Grupo ?A?, Santa Helena Futsal e Itaipulândia, no ?B?.

As equipes do Lândia Alimentos/Matelândia, no Grupo ?A?, e Instituto do Futsal Odontocenter/Guarapuava, no ?B?, já estão classificadas para a próxima fase (semifinais) da Chave Prata.

Classificação

Por pontos ganhos, a classificação dos clubes ? dentro de seus respectivos grupos ? que disputam a segunda fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão é a seguinte:

Grupo ?A? –  Lândia Alimentos 16, Unics Sudati Palmas 12, Incomolas Camagril Mandaguaçu 10, Colégio Londrinense 6 e Ibiporã Futsal 3.

Grupo ?B?  – Instituto do Futsal Odontocenter/Guarapuava 15, Santa Helena Futsal 14, Itaipulândia Futsal 9, Medianeira Costa Oeste Informática  7 e Quedas do Iguaçu 1.

 Arbitragem

O Departamento de Árbitros da Federação Paranaense de Futebol de Salão escalou para trabalhar nos jogos da quarta rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão (Chave Prata), os seguintes oficiais de arbitragem: 

Incomolas Camagril x Lândia Alimentos ? árbitros: Jair Padilha e Carlos Frederico Vargas Scalassara, anotadora: Cássia Fernanda Jacovos, cronometrista: Juventino Mascon. Delegado da FPFS: Paulo José Guntowski.. Instituto do Futsal x Itaipulândia Futsal   – árbitro: Lourival Francisco de Souza e Carlos Maurício Zaremba, anotador: Celmo Vazan, cronometrista: Euclydes Benedicto Caldas Zampieri.