As corridas desta tarde, em São Paulo, apresentam-se com duas provas reservadas para animais quarto-de-milhas, que figuram como as duas primeiras. A partir das 15 horas serão realizadas as provas normais, que contarão com doze animais  preparados por treinadores radicados no turfe paranaense.

Ione Halo, do Haras Rio Iguaçu, será apresentado por Ademar de Barros Pereira no segundo páreo, reservado para éguas de quatro e mais anos.

Márcio Pereira Gusso apresentará Udigrudi, do Haras Palmital, no terceiro páreo, reservado para produtos de três anos, até duas vitórias.

O quarto páreo, reservado para potrancas de dois anos, apresenta-se com duas daqui: Vanlú, do Haras Basano, que está sob os cuidados de Carlos Cesar Carlindo; e Aricanduva, uma crioula do Haras Valente, treinada por Jairo Borges.

Disk Champ, do Haras Interlagos, inscrita no sexto páreo, reservado para potrancas de três anos até duas vitórias, foi preparada no Tarumã por Pedro Nickel Filho.

Quatro animais de três anos daqui, sem vitórias, correrão no oitavo: Good Beauty, do Stud Tamoio, preparada por Carlos Pereira Gusso; Cartucho, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, do Haras Guamiranga; e a parelha Pequim Beauty/Pole Position, do Haras Ponta Porã, sob a responsabilidade de Carlos Cesar Carlindo.

Jairo Borges apresentará Dunaway na nona prova desta tarde, defendendo a farda do Stud Santa Catarina.

Completam a relação de animais do Tarumã que foram levados para a reunião de hoje, em São Paulo, Francotiratore, de Guilherme Otto Silva Machado,  sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso; e Upper Winner, do Haras dos Girassóis, que será apresentado por Gladston Figueiredo Santos.

Os turfistas poderão assistir as corridas desta tarde, em Cidade Jardim, no Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.