O Paraná Clube acertou o 21º reforço na reformulação do elenco que disputa a Série B. O zagueiro Montoya, 23 anos, assinou contrato até o fim da temporada. Paranaense de Dois Vizinhos, ele começou no Cianorte e já atuou por União Rondonópolis-MT, Marília-SP, Mirassol-SP e Barueri-SP.

O jogador passou pelos exames médicos e já participou dos treinos com o grupo ontem à tarde, na Vila Capanema. Desde o afastamento de Aderaldo o clube vinha procurando um substituto.

Chegou a sondar a possibilidade de trazer Antônio Carlos, hoje afastado no Atlético. Mas, como o jogador estuda propostas do exterior, a diretoria decidiu não esperar e foi atrás de Montoya.

O seu nome foi uma indicação de Sérgio Soares, que assim volta a contar com seis jogadores para a zaga (Gabriel, Dedimar, Élton, Freire, Dirley e Montoya). “Quero muito ajudar o Paraná Clube a conquistar novas vitórias para chegar na parte de cima da tabela. Espero dar muitas alegrias ao torcedor paranista”, declarou Montoya ao site oficial do clube.