A crise está afastada. Após a cúpula paranista quitar as dívidas com os jogadores, nesta quarta-feira, o foco no Tricolor agora é o confronto deste sábado (8), contra o Ipatinga, na Vila Capanema, válida pela primeira rodada da Série B.

Para o duelo, o técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a equipe titular, mas, reforços podem estrear com a camisa paranista frente ao finalista do Campeonato Mineiro. Na tarde desta quarta-feira, quatro novidades apareceram na equipe principal e seguem com grandes chances de integrarem o onze titular neste sábado.

Gílson (lateral-esquerdo), Ives (volante), Wanderson (meio-campo) e Leandro Bocão (atacante) foram as novidades no trabalho tático realizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Além destas alterações, o treinador paranista pode promover o retorno do zagueiro Diego Correia a sua posição original – o jogador vinha atuando na ala-esquerda -, no lugar do capitão Luís Henrique, que é dúvida para o jogo, e o deslocamento do volante João Paulo para a ala-direita.