A Federação Paranaense de Truco e o Santa Mônica Clube de Campo, estarão promovendo o Torneio Metropolitano de duplas neste sábado, nas dependências do Santa Mônica, em Colombo. As inscrições iniciam-se às 13h30 e o início do torneio está previsto para as 15h, e custam R$ 40,00 por dupla. O torneio é aberto a truqueiros não filiados e clubes e associações.

Este é o 19.º Torneio Metropolitano de Truco que acontece desde 1991, sempre com a presença maciça dos principais truqueiros de Curitiba e região metropolitana. O presidente da FPRTR, Délio Maciel de Oliveira e seus diretores, esperam recorde de participantes já que este é o principal evento de truco de Curitiba e região.

Como premiações serão ofertados belos troféus do 1.º ao 4.º lugar e haverá sorteio de 20 camisetas da Federação aos presentes.

Se você é amante de um bom truco, não pode deixar de participar deste evento, e com a conquista deste título, fazer parte do seleto grupo de campeões metropolitano cujo título é cobiçado por muitos, mas que poucos conseguiram até agora, como a dupla campeã de 2009, formada por Nivaldo e Welci. “Só quem já conquistou este título, sabe o sabor da emoção, diz José Welci e garante: “Vamos em busca do bi”.

Convite

Fica o convite a todos os truqueiros. Outras informações no site da Federação ou através do telefone (41) 3018-9123.