Depois da boa vitória sobre o São Raimundo, que o colocou na quinta colocação do campeonato brasileiro da série B, o Londrina volta a jogar em casa, às 20 horas de hoje, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. O adversário será o Remo-PA, que ocupa a mesma posição, ambos com sete pontos.

O destaque do dia será o clássico catarinense, entre Joinville, com quatro pontos, e Criciúma, terceiro colocado com nove pontos. Na rodada de hoje, dois clubes paulistas voltam a campo: em Araras, o União São João de Araras recebe o São Raimundo, de Manaus, às 20h30. Os dois times, curiosamente, vão estrear técnico. Do lado do União, Antonio Augusto, o popular Pardal, assumiu no lugar de Sapatão. Pelo time amazonense, Celso Teixeira, ex-Corinthians de Alagoas, substituirá a Flávio Lopes.

O União está com cinco pontos em quatro jogos, ocupa a 13.ª posição, e vem de vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 0, na última rodada. Seu adversário só tem um ponto na penúltima posição, e no último jogo perdeu para o Londrina, por 1 a 0, no Paraná.

O XV de Piracicaba vai até Recife, onde enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos. O XV também tem sete pontos e empatou em casa sábado com o Remo, em 1 a 1. O Náutico tem três pontos da vitória sobre a Anapolina, por 2 a 0.