Dos males o menor. No jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Londrina empatou sem gols diante do Barueri, ontem à noite, no estádio do Café – e pode, na partida de volta, empatar com gols para conseguir avançar para as oitavas de final da competição nacional. Mesmo com domínio total da partida e perdendo muitas oportunidades, o Tubarão não conseguiu transpor a defesa adversária e terá que marcar gols no duelo da próxima quinta-feira, na Arena Barueri, para conseguir a classificação. Um novo empate por 0x0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

O primeiro tempo foi de um time só. Jogando em casa e ciente da necessidade de fazer um bom resultado no primeiro duelo da segunda fase da Copa do Brasil, o Londrina foi com tudo para o ataque. Com mais posse de bola, o Tubarão este perto de abrir o placar aos 40 minutos. Da entrada da área, Rone Dias acertou a trave e o camaronês Joel perdeu no rebote. Com tanta ofensividade, o LEC dava espaços para os contra-ataques do Barueri. Porém, o time paulista, na única chance que teve, Gabriel Davis bateu longe do gol.

O duelo na etapa final não mudou. Mais perigoso, o Londrina criou grandes chances de marcar. Lucas, na cara do gol, e Diogo Roque, em um chute forte que parou na trave, não conseguiram furar a retranca do Barueri e não evitaram o empate sem gols dentro de casa.