Devanir Parra/Folha de Londrina
Leão da Estradinha brigou, mas o Londrina foi mais competente.

O Londrina está bem próximo de conquistar o título do turno e uma vaga na final da Copa Paraná. Ontem, o Tubarão engoliu o Rio Branco e segue com dois pontos de vantagem para os vice-líderes Toledo e Cianorte.Os gols da vitória foram marcados por Wander e Rodrigo, ambos no 2.º tempo.

Em Iraty, o Toledo foi buscar um ponto diante o Azulão. Diego abriu o marcador para os visitantes, aos 40 minutos do 1.º tempo. No 2.º tempo, Diego Santos empatou aos 29.

O Cianorte passou sufoco diante da Portuguesa, que saiu na frente com gol de Marcão, aos 33 minutos do 2.º tempo. O Cianorte só conseguiu o empate aos 40, em cobrança de penalidade de Daniel Marques. O lance irritou dirigentes e jogadores da Lusinha. Após o apito final muita confusão e discussão no gramado.

O técnico da Portuguesa, Knário, acabou na delegacia após desacatar os policiais. Jejum e vexame – O Real Brasil segue sem somar pontos após seis rodadas. Jogando em Foz do Iguaçu, o time foi derrotado pelo Iguaçu, por 1 a 0. O gol de Elivelton, aos 40 minutos do 2.º tempo, manteve as esperanças do time de União da Vitória.

Em Engenheiro Beltrão, o time da casa goleou o Cascavel por 3 a 0, gol destaque para a atuação de Safira, que fez dois gols no 2.º tempo. No primeiro, Bruno abriu o marcador. O Cascavel teve Grafite expulso na fase final da partida.