Um estudo feito pela Pluri Consultoria, empresa especializada em estatísticas esportivas, apresentou o ranking de renda do Brasil em 2013, com o Londrina sendo o segundo clube paranaense – atrás apenas do Coritiba – com maior média de renda por partida, com mais de R$ 142 mil por jogo, ocupando a 31ª posição geral.

A equipe londrinense ficou uma posição acima do Atlético e quatro acima do Paraná Clube, em comparação com as equipes da capital. O time paranaense também teve maior média de renda do que clubes como Joinville, Ponte Preta e Figueirense, que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Já na arrecadação total da temporada, o Tubarão angariou um valor superior a R$ 2,4 milhões, ficando na 33ª posição. Neste caso, a equipe do norte paranaense ficou atrás do trio de Curitiba. No entanto, entrou em campo menos vezes.

Recentemente, a Pluri também fez um estudo mostrando o ranking de público do país, também de 2013. O Londrina ocupou a 30ª posição na média, com mais de sete mil pessoas por jogo, superando até mesmo o Internacional, de Porto Alegre. No geral, o time paranaense levou mais de 120 mil pessoas para o estádio.