Os jogadores do Tubarão não tiveram folga na manhã de ontem. Após o empate – 1 a 1 – na noite de quinta-feira, diante do Iraty, o elenco Alviceleste retornou aos treinos de olho na partida de amanhã contra o Iguaçu, em União da Vitória. O Tubarão é o 3.º colocado no Estadual, com 11 pontos ganhos. Um tropeço do líder Atlético, diante do Paraná, e do Coritiba, 2.º colocado, contra o Rio Branco, deixariam o Londrina novamente próximo do 1.º lugar.

A principal novidade de ontem foi a apresentação do zagueiro Zé Adriano, novo reforço Alviceleste para a seqüência da competição. O defensor, natural de Belém (PA), começou a carreira no Nacional (SP), quando foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores sob o comando do atual treinador do Tubarão, Jorge Saran.

Zé Adriano, de 22 anos, espera ser feliz com a camisa do LEC. ?Ouvi falar muito bem do Londrina. O Alex (Braz, lateral-esquerdo) e o Akai, são meus amigos e me incentivaram a vir para cá. Agora quero trabalhar para poder ajudar meus companheiros a manter o time entre os primeiros no Paranaense?, disse.

Os jogadores ganharam folga na parte da tarde de ontem e retornam aos treinos hoje pela manhã. O técnico Jorge Saran fará o último treino tático antes da viagem para União da Vitória.

Após a partida contra o Iraty, o treinador do Londrina sinalizou com a possibilidade de iniciar um rodízio entre os atletas, por causa do curto espaço de tempo entre as partidas.