te55280105.jpg

The Gipsy (E.G.Cruz), de criação e propriedade do Haras Belmont, venceu a PE Antônio Jorge Ribeiro de Camargo, apresentando em boa forma por Flávio Azevedo.

Com a retirada, já oficial, de Attilius, do Haras Mineral Park, foi definido que o Grande Prêmio ACPCCP – Turfe Paranaense será realizado com a participação de dez selecionados produtos de 2 anos de idade hípica. Assim, na tarde de sábado serão realizadas três provas seletivas, cujos vencedores participarão da grande final de domingo. A primeira e segunda seletivas, com três competidores, serão realizadas às l7h e 17h30, enquanto a terceira, com quatro animais, está marcada para às 18 horas. Bom público deverá comparecer ao Tarumã, pois é grande a expectativa em torno da promoção da ACPCCP, que promete um show de velocidade.

Os vencedores das três seletivas, às 16 horas de domingo, participarão da grande final da 1.ª Copa ACPCCP – Turfe Paranaense.

É importante destacar, naturalmente para dar maior credibilidade ao evento, que os prêmios aos proprietários dos animais que participarem da final serão pagos logo após a confirmação da grande final. Após o encerramento serão tomadas as primeiras decisões para a promoção de 2006.

É muito difícil qualquer previsão sobre os favoritos, pois só após os resultados dos arremates de amanhã surgirão os mais cotados.

Arremates

Conforme já noticiamos, o jogo de arremate será realizados a partir das 20 horas de amanhã, no Tattersall da ACPCCP, na Vila Hípica do Hipódromo do Tarumã, com a expectativa de elevado movimento de apostas.

Programa

Depois das emoções do show de velocidade, o turfe volta ao ritmo normal, mas a terceira reunião da temporada de 2005 só será realizada dia 11 de fevereiro, pois no dia 4 a simulcasting da Gávea será com o Jockey Club de Campos.