A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na sexta-feira horários e a distribuição das 32 partidas da 1.ª fase da Copa do Brasil de 2006. Os jogos dos quatro paranaenses – Atlético, Londrina, Iraty e Coritiba -na competição deste ano foram mantidos para os dias 15 e 22 de fevereiro. As quatro equipes estréiam fora de casa.

O Atlético viaja para São Luís, no Maranhão, onde enfrentará no dia 15 o Moto Clube. A partida, programada para as 22h, será realizada no Estádio Nhozinho Santos, e terá transmissão em tevê aberta. A estréia do Londrina será contra o URT, de Pato de Minas.

O jogo acontecerá às 20h30, mas a CBF ainda não confirmou o local da partida. O mesmo acontece com o Iraty que pega, também às 20h30, a Ulbra, de Canoas, no Rio Grande do Sul. O local do jogo também ainda não está definido. A entidade deverá anunciar até amanhã as cidades e locais onde Londrina e Iraty irão jogar.

No dia 22 de fevereiro é a vez do Coritiba fazer seu primeiro jogo na competição. A partida acontecerá em Juazeiro do Norte, no Ceará, contra o Icasa, às 21h45, no Estádio Mauro Sampaio, e também está prevista a transmissão para o Paraná.

Segundo o regulamento da Copa do Brasil na primeira e segunda fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta.